segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

15º Dia - Guapa Ushuaia

*Por Eduardo

A manhã do 15º dia da nossa viagem nos ofereceu uma situação bastante frustrante. O pessoal do hotel em que estávamos hospedados nos informou que teríamos que deixar a habitación naquela manhã, pois já haviam reservas feitas por outras pessoas. Ficamos bem irritados com a situação, já que no dia da entrada informamos que ficaríamos 3 noites. Quisemos crer que tudo foi um mal entendido, e fomos em busca de outro lugar para ficarmos, e encontramos na Hosteria Chalp (http://www.hosteriachalp.com.ar/). Melhor do que o Hostel Malvinas, de onde estávamos saindo prematuramente, mas bem mais longe do centro da cidade.

Chamamos um taxi para levar a grande e desorganizada bagagem ao novo local, e superado o estresse, fomos resolver outras pendências: o Edgar trocou o pneu de sua moto e lavamos as transmissões com gasolina, que se sujaram muito no rípio.


Terminada a tarefa, fomos passear mais em Ushuaia. Fomos conhecer o Museo del Fin del Mundo. Pagamos 60 Pesos pela entrada, um valor alto, já que é muy chiquitito o espaço de visitação.




Uma volta mais na cidade antes da partida do barco que nos levaria a um passeio fenomenal.









Seguimos para o ponto de embarque do passeio pelo Canal Beagle com a equipe do barco Patagônia Explorer. Pagamos 250 Pesos por um passeio de 4 horas. Foi um dos melhores passeios que fizemos nesta viagem.

 






O passeio terminou após o pôr do sol, às 23:00h. 

Precisamos organizar as coisas para voltar pra casa. Depois insiro mais fotos.

Acompanhem nosso retorno.